quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em minha alma há uma bela canção Que há tempos eu tento expressar Com palavras também E me vejo num frio sem fim Mesmo assim posso ouvir Sua voz entoando outra vez Então vou me repousar E ergo as mãos ao céu para orar Pra que eu seja sempre seu Pra que eu seja seu, pois sei que o meu alento é você. Quero ouvir as cantigas dos céus Das galáxias dançando e sorrindo alegres também Se os meus sonhos tão longe eu sentir Cante ao menos canções dos seus planos para mim outra vez Então vou me repousar E ergo as mãos ao céu para orar Pra que eu seja sempre seu Pra que eu seja seu, pois sei que o meu alento é você. Eu dou meu destino a ti E tudo que há em mim Quero sua música Cantada com todo o meu ser Com meu fôlego sim Devolvo tudo a ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário