sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu quero ser tudo que você sonhou Eu quero ser seu ideal de amor Um exemplo de amiga, mãe e mulher Eu quero ser tudo que você quiser Eu orei por você Esperei por esse dia Eu sempre acreditei em nós dois Eu falei só pra Deus Sobre tudo que eu sentia Por você, meu amor Te amo é tudo que eu quero te dizer E a minha vida inteira eu vou viver Pra Deus, pra você Pra Deus, pra você Vou viver muito mais que um sonho Vou te amar Dividir os meus segredos com você Eu quero ser somente uma mulher Segundo o coração de Deus Muito mais que um sonho Vou te ama Dividir os meus segredos com você Eu quero ser somente uma mulher Segundo o coração de Deus Te amo é tudo que eu quero te dizer E a minha vida inteira eu vou viver Pra Deus, pra você, amor Pra Deus, pra você Seremos um, uma só carne, uma família, mais um milagre nas mãos de Deus Na alegria ou na dor, na saúde ou na enfermidade Aconteça o que for eu vou te amar com mais poder do que palavras podem dizer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário