sexta-feira, 1 de abril de 2011

Se pensamento pudesse ultrapassar qualquer tipo de coisa,

o meu teria força suficiente pra te trazer aqui agora. Te puxar pra perto do mar e correr atrás de você esperando você se apoiar no meu corpo pra não cair. Ver sua pele ficando vermelhinha com o sol que anda fazendo. Sentar na primeira sombra que a gente achar e planejar o que faremos mais tarde, ouvir você dar as sugestões com filmes de terror inclusos, esses que eu só assistiria segurando no seu braço. Te esconder das menininhas que passarem te olhando, te encher de beijinho. Passear pelas várias lojinhas de mãos dadas e comprar chaveiros e mais chaveiros diferentes pra completar sua coleção. Tocar violão pra você sentada na areia, vendo o pôr do sol e dizer que é você que eu quero pra mim. Ah, se pensamento tivesse força..


Nenhum comentário:

Postar um comentário