quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Come What May

Nunca imaginei que pudesse me sentir assim Como se eu nunca tivesse visto o céu antes Quero desaparecer num beijo seu A cada dia eu te amo mais e mais Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar? Me dizendo para dar tudo a você As estações podem mudar de inverno a primavera Mas eu amo você até o fim dos tempos Haja o que houver Eu amarei você até o dia da minha morte De repente o mundo parece um lugar tão perfeito De repente se move com uma graça tão perfeita De repente minha vida não parece um desperdício Tudo gira em torno de você E não há montanha tão alta Nem rio tão extenso Cante esta canção e eu estarei ao seu lado Nuvens de tempestades podem se formar E estrelas podem colidir Mas eu amo você até o fim dos tempos Haja o que houver Eu amarei você até o dia da minha morte Oh, haja o que houver, haja o que eu houver Eu amarei você, eu amarei você De repente o mundo parece um lugar tão perfeito Haja o que houver Eu amarei você até o dia da minha morte !
{ Letra bem profunda }


Nenhum comentário:

Postar um comentário