sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Proposta

Aceito tua proposta porque o que mais desejo neste instante é estar junto a ti. É deixar que a vida se encarregue de resolver as pendências da alma e não pensar em nada mais, a não ser em aproveitar este momento e me deixar ficar... Aceito tua proposta. E na madrugada que se aproxima, seremos apenas nós dois; num átomo do tempo que pertencerá a nós somente e que ficará gravado pela eternidade, porque o tempo é infinito e não apaga nada, mesmo que a mente se esqueça. Não diga nada, nem promessas faças: apenas me ame, e vamos desfrutar juntos tudo o que temos direito. Quero sentir, principalmente, essa paz que tanto prometes. Me dê teu braço e teu abraço; e deixe que eu repouse  de todo o cansaço acumulado no caminhar de minha estrada. Sim, hoje, aceito tua proposta; o amanhã é incerto e ninguém é dono de seu destino. Por isso hoje, e somente hoje, aceito tua  proposta de ser FELIZ !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário