quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1ª postagem do diaaa 19/08/2010

- Hoje não quero ser a mulher forte de atitude a leoa sedutora, a que luta, defende, conquista, consola, abriga... Hoje eu quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil... seja vista e sentida!Quero carinho, abraço colo... Quero braços q me envolvam, protejam,abriguem. Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mão que acaricie meus cabelos, olhos q vejam minhas lágrimas rolarem no meu rosto quando falo dos meus temores, medos ... Uma boca que me diga palavras de animo e esperança. Quero olhos que vejam minha fragilidade, q me admirem por ser delicada e q não desejem q eu tenha q ser forte o tempo todo! Quero ser admirada, notada e quero que me queiram por também ter um lado frágil. Quero que me admirem por ser mulher na total essência, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor! O lado que necessita do outro que também precisa receber! Quero hoje a fragilidade de ser Mulher !

Um comentário:

  1. Ai que lindoo amiga to no teu time também to querendo tudo isso mais tá dificil D:

    ResponderExcluir