quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Noite MARAAAAAAAAAAAAAAA

- Hoje foi noite de teatro, noite MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Adorei, tinha muito tempo que eu não sorria tanto como eu sorri hoje com Tia Hebe e minha amiga Luna ! Meu Deus o que que foi aquilo ?  1° avisaram a hora errada do espetaculo pra gente, chegamos lá 1 hr antes do espetaculo começar, foi muito MICO, mas fomos recepcionadas pelo Léoooooo, pensem num homem TDB (Tudo de Bom), super gentil, educado, elegante, bonitooo ... Enfim, super gente boa ! Ele foi a nossa salvação, tava um frio de lascar no Gama, o teatro não estava nem aberto, mais ele com sua elegancia e gentileza abriu o teatro só pra não passarmos frio (que lindooo). Ta... entramos, futricamos o lindo teatro que agora tem no Gama, depois de uns 45 minutos de espera chamaram agente pra assistir o espetaculo de DANÇA. Entramos, sentamos, e as luzes se apagaram. Meu Deusssssssssssssssssss o que que era aquilo ? 4 atores no palco deitados (2 homens e 2 mulheres), COMPLETAMENTE PELADOS rsrs, não esqueço da Luh dizendo, ' Meu Deus eu quero ir embora daqui ! ' rsrs muito comédia ! Nunca vi nada igual ! Fiquei super sem graça, não sabia se eu olhava os trequinhos dos homens, das mulheres, a incenação, fiquei totalmente perdida, mais depois foi legal me acostumei (fiquei olhando o cacheadinho, o tédio acabou rsrs) Dança vai , dança vem, eu e Luna sempre sem intender o espetaculo, pra que homens e mulheres pelados contando a história de BRASÍLIA ? Enfim ... Quase duas hrs de espetaculo, eu já cansada de ver gente pelada e sorrir muito, o espetaculo da dança acaba. Fomos pro bate papo da plateia com os atores, muito legal, cada um pode expor o que realmente entendeu do espetaculo, foi de arrepiar ! FINALMENTE eu e Luna realmente intendemos a moral da história, da nudez, de Brasília, super interessante ! Recomendo pra quem quiser ver ! O bate papo acaba e o Léo super lindo se despede de nós com um lindo boa noite ! Mais foi triste sair do teatro e deixar o Léo e o Cacheadinho pra trás :/ Enfim ... A noite foi muito MARAAAAAAA, a Tia Hebe vestida pra matar, eu e Luna totalmente encantadas com Léo e cacheadinho, e o espetaculo Lindo que assistimos ! Noite SUPER MARAAAAA !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga noite mara mesmo,voltamos a sorrir como antes essa é a melhor descrição da noite.
    Precisamos repetir mais e mais vezes não só para se divertir como para ver o Léo *---*
    beijos amo vooc obg por existir <3

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Com certeza essa noite tem q ser só a 1ª das milhares q vamos curtir juntas asim !
    Tbm amo muito vooc <3 E quem tem q agradecer sou eu por vc existir na minha vida !

    ResponderExcluir