quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EU sou assim...

Sou sorriso, pele, lágrimas e incertezas. Não sou politicamente correta e as vezes ajo por impulso. Erro admito, aprendo, ensino... Sempre fiz minhas escolhas sozinha. Mudo de opinião, mas não de princípios. Quem me encontrar daqui a 10 anos conseguirá me reconhecer. Tenho muita fé em DEUS. Ele cuida de mim. E, apesar dos desafios e perdas, sou feliz! OPTEI por ser assim.Tento fazer com que todos que eu amo se sintam especiais. Gosto de cuidar dos meus amigos. Gosto de atenção. Dou atenção. Fantasio, brinco, vivo... Sei com quem posso contar e em que hora contar. Se gosto, pode ter certeza que gosto. O contrário também vale! Sou transparente. Adoro rir. Sou exagerada, e quando amo, amo mesmo! Eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou. Me entrego, me arrisco, azar meu, sorte minha que nasci assim... vim ao mundo para sentir! Sou um rio de sentimentos. E deles cuido eu! Gosto da simplicidade da vida... de pessoas verdadeiras e espontâneas, porque sou assim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário